Maggie Kang, a diretora de Guerreiras do K-Pop, deu novos detalhes sobre a história da possível continuação do filme animado da Netflix. As informações foram divulgadas em entrevista da cineasta ao EW.
"Acho que essa foi uma das coisas mais difíceis que nos pediram: 'Por favor, mostre isso'. 'Acho que o público vai querer saber isso ou aquilo'. Simplesmente tomamos a decisão de dizer: 'Não, isso não é essencial para a história deste filme, e talvez possa ser mostrado em outra ocasião'", disse Kang, justificando tramas em aberto que deixou no primeiro filme da franquia.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
Coprodução da Netflix com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero msucal e que pretende roubar todas as fãs das heroínas da história.
Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.
As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, Earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.