Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Dave Bautista diz ter problemas com a produção

Ator volta a defender James Gunn em entrevista

31.08.2018, às 08H10.

Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, Dave Bautista voltou a defender James Gunn da demissão da Disney, e disse ter problemas com as ações da produção do filme. Questionado sobre o seu retorno à franquia, agora paralisada, Bautista disse [via NME]:

Dave Bautista James Gunn

Marvel Studios/Divulgação

"Eu não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Não quero me aprofundar nisso, não quero ter uma conversa política. Eles estão colocando o filme em pausa permanente, indefinidamente. Eu tenho um problema com isso, tenho um problema moral e político com o que eles fizeram". 

Ele continuou: "Eu tenho sido muito claro sobre como eu me sinto e não tenho medo de admitir como eu me sinto. É assim que eu me sinto". 

Bautista ainda concluiu dizendo que seu problema com a produção vem de um lugar pessoal: "Eu batalhei, passei fome por três anos, eu mal conseguia arranjar um emprego. Poucas pessoas acreditaram em mim neste caminho, mas foi James que realmente mudou o rumo da minha vida. Eu amo James. Ele mudou minha vida, então isto é pessoal também". 

Bautista integra os Guardiões da Galáxia como Drax, mas a equipe não deve retornar tão cedo assim as telas: a produção do Volume 3 foi paralisada por conta das complicações envolvendo a saída de James Gunn, demitido pela Disney - saiba mais.

O personagem, por outro lado, deve aparecer em Vingadores 4, que está marcado para 2 de maio de 2019.