Godzilla vs Mechagodzilla (2002)//Godzilla vs Kong

Filmes

Notícia

Godzilla vs Kong | Fãs especulam aparição do Mechagodzilla no filme

Vilão robô pode ser parte central da trama

24.01.2021, às 19H31.

O primeiro trailer de Godzilla vs Kong foi lançado neste domingo (24), e a internet gostou muito do que viu. Com o filme nos Trending Topics do Twitter, os fãs passaram a especular, e uma das teorias mais fortes é a aparição do Mechagodzilla.

Originalmente apresentado em Godzilla vs Mechagodzilla, filme japonês de 1974, o robô é um dos principais vilões do kaiju. Com o trailer, muitos fãs passaram a especular que ele estará no novo longa, e deve ser responsável por uma possível união entre o monstro e Kong.

O usuário @UberKryptonian, por exemplo, bolou uma teoria para a trama do filme: “O filho de Ishiro Serizawa (Ken Watanabe) está construindo o Mechagodzilla. O Godzilla então sente o acúmulo de grandes quantidades de radiação, e também a cabeça de Ghidorah, o que mexe com o equilíbrio. Godzilla então desconta na humanidade, que por sua vez traz Kong para se defender”, afirmou o post.

Enquanto se trata apenas de uma teoria, o que engrossa a possibilidade é a cena inicial do trailer, que mostra destruição supostamente sendo causada pelo Mechagodzilla. Veja abaixo:

Godzilla vs Kong/Youtube/Reprodução

Ainda não há confirmação oficial do Mechagodzilla no filme. A estreia de Godzilla vs Kong acontece em 25 de março nos cinemas.