Divulgação/Warner;Reprodução/Adam Wingard/Instagram

Filmes

Notícia

Godzilla vs Kong | Diretor revela colecionável do Mechagodzilla

Robô gigante vai ganhar uma nova versão no filme que estreia em abril

20.03.2021, às 16H18.

Diretor de Godzilla vs Kong, Adam Wingard revelou em suas redes sociais um colecionável do Mechagodzilla. Criado na década de 1970, o robô gigante é um dos grandes vilões do Godzilla. Confira abaixo:

Originalmente apresentado em Godzilla vs Mechagodzilla, filme japonês de 1974, o robô é um dos principais vilões do kaiju. Com o trailer, muitos fãs passaram a especular que ele estará no novo longa, e deve ser responsável por uma possível união entre o monstro e Kong. Vale lembrar que a Funko também revelou um colecionável do Mechagodzilla na linha Pop.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong será lançado em 1º de abril nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme sairá simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.