Filmes

Notícia

Fragmentado | M. Night Shyamalan diz que já tem planos para seu próximo filme

Spoilers à frente!

06.02.2017, às 06H59.
Atualizada em 06.02.2017, ÀS 11H18

M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Visita) já tem os planos para seu próximo longa, cujas pistas são reveladas ao final de Fragmentado (Split).

"Tenho um rascunho de 11 páginas para meu próximo longa. Não posso dizer o que é, mas se você assistiu a Fragmentado...", escreveu o diretor no Twitter, referindo-se a um de seus longas mencionado em Fragmentado.

Ao Omelete, Shyamalan afirmou que deseja produzir apenas mais um filme neste "universo" - saiba mais.

No longa, seguimos um homem chamado Kevin, interpretado por James McAvoy (X-Men: Apocalipse) que tem impressionantes 24 personalidades. No filme, Kevin já compartilhou 23 destas personalidades com sua terapeuta, vivida no filme por Betty Bucley (Oz) mas que tem uma 24ª e ela é extramemente perigosa, ao ponto que convence ele a sequestrar três adolescentes e mantê-las no seu porão. As meninas, então, lutam para sobreviver. 

Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Haley Lu Richardson (Mortal Kombat X: Generations) e Jessica Sula (Skins) completam o elenco como as adolescentes raptadas. Shyamalan também assina o roteiro o filme, que tem previsão de estreia no Brasil para 23 de março.