Filmes

Notícia

Dragon Ball Super: Broly | Confira a sinopse detalhada do filme

Primeiro trailer foi lançado na San Diego Comic-Con

24.07.2018, às 17H55.

Dragon Ball Super: Broly, novo filme da franquia, ganhou uma sinopse que detalha melhor a história do longa. Confira abaixo (via Comic Book):

YouTube/Reprodução

“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história”.

Apresentado há 25 anos, no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível, Broly é um dos Saiyajins mais poderosos da história que cresceu odiando o Goku e se tornou um dos seus principais rivais.

O design de personagens e o roteiro são do criador Akira Toriyama. O lançamento do filme está marcado para 14 de dezembro no Japão. No Brasil, Dragon Ball Super é exibida simultaneamente pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português, e pelo canal pago Cartoon Network com dublagem. A Fox já divulgou que vai distribuir o longa no país, mas a data de estreia ainda não foi anunciada.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.