San Diego Comic Con

Notícia

Dragon Ball Super | Veja o novo visual do Broly, feito por Akira Toriyama

Filme chega ao Japão em dezembro

Camila Sousa
19.07.2018, às 19:12
Atualizada em 19.07.2018, às 20:09
Atualizada em 19.07.2018, às 20:09

Durante painel na San Diego Comic-Con 2018, foi revelado o visual do novo Broly de Dragon Ball Super, assinado por Akira Toriyama. Na apresentação foi revelado que o artista mudou não apenas o visual, mas a história do personagem, respeitando os conceitos que os fãs já gostam e os evoluindo:

Apresentado há 25 anos, no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível, Broly é um dos Saiyajins mais poderosos da história que cresceu odiando o Goku e se tornou um dos seus principais rivais.

O design de personagens e o roteiro são do criador Akira Toriyama. O lançamento do filme está marcado para 14 de dezembro no Japão. No Brasil, Dragon Ball Super é exibida simultaneamente pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português, e pelo canal pago Cartoon Network com dublagem. A Fox já divulgou que vai distribuir o longa no país, mas a data de estreia ainda não foi anunciada.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.