San Diego Comic Con

Notícia

Dragon Ball Super | Veja o novo visual do Broly, feito por Akira Toriyama

Filme chega ao Japão em dezembro

Camila Sousa
19.07.2018
19h12
Atualizada em
19.07.2018
20h09
Atualizada em 19.07.2018 às 20h09

Durante painel na San Diego Comic-Con 2018, foi revelado o visual do novo Broly de Dragon Ball Super, assinado por Akira Toriyama. Na apresentação foi revelado que o artista mudou não apenas o visual, mas a história do personagem, respeitando os conceitos que os fãs já gostam e os evoluindo:

Apresentado há 25 anos, no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível, Broly é um dos Saiyajins mais poderosos da história que cresceu odiando o Goku e se tornou um dos seus principais rivais.

O design de personagens e o roteiro são do criador Akira Toriyama. O lançamento do filme está marcado para 14 de dezembro no Japão. No Brasil, Dragon Ball Super é exibida simultaneamente pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português, e pelo canal pago Cartoon Network com dublagem. A Fox já divulgou que vai distribuir o longa no país, mas a data de estreia ainda não foi anunciada.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.