Filmes

Notícia

Drago | Ator esclarece polêmicas sobre derivado de Rocky e Creed

Dolph Lundgren veio às redes sociais dizer que produção não possue roteiro ou diretor

01.08.2022, às 22H43.

Após o desabafo de Sylvester Stallone acerca do derivado de Creed, foi a vez de Dolph Lundgren, que interpretou Ivan Drago na franquia, ir às redes sociais para "acertar as contas" sobre a polêmica. Numa publicação feita pelo Instagram, o ator declarou que "não há roteiro ou diretor" relacionados ainda ao projeto.

"Apenas para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago", revelou. "Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor e eu pessoalmente tive a impressão de que meu amigo Stallone estava envolvido como produtor ou até mesmo como ator."

Ele continuou: "Houve um vazamento de imprensa na semana passada, o que foi lamentável. [Estou] em contato com Mr. Balboa - só para que todos os fãs possam relaxar... Pronto."

Vale lembrar que independente do spin-off acontecer ou não, ainda há um capítulo da franquia Creed a ser lançado em 3 de março de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.