Filmes

Notícia

Downsizing | Reese Witherspoon entra para o elenco do filme do diretor de Os Descendentes

Ela se junta ao protagonista Matt Damon

07.01.2015, às 22H10.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 14H00

Segundo o Deadline, Reese Witherspoon (Guerra é Guerra, Água Para Elefantes) está confirmada no elenco de Downsizing, novo filme do diretor Alexander Payne (NebraskaOs Descendentes). Ela se junta ao protagonista Matt Damon. Alec Baldwin também pode ingressar o longa - leia mais.

reese

Em produção há mais de cinco anos, o filme é uma espécie de conto lilliputiano sobre a crise global. Na época, Witherspoon também estava confirmada, ao lado de Paul GiamattiSacha Baron Cohen.

Giamatti e Witherspoon - que já trabalharam com Payne respectivamente em SidewaysEleição - fariam um casal em dificuldade financeira que decide diminuir de tamanho para conter despesas. Ela desiste no último instante, deixando-o sozinho - e em miniatura.

Cohen interpretaria dois personagens: um espanhol do tamanho de um copo de cerveja e seu gêmeo em tamanho natural. O diretor tem um contrato de prioridade com a Fox Searchlight, mas o estúdio não tinha certeza se produziria Downsizing - título tirado do termo técnico, um eufemismo em inglês para demissão e corte de despesas. O plano é que o longa faça a sua estreia em meados de 2016.