Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Die, My Love | Jennifer Lawrence filmou grávida novo drama pós-parto

Atriz refletiu no Festival de Cannes sobre como gestação afetou trabalho com Robert Pattinson

2 min de leitura
18.05.2025, às 11H32.

Créditos da imagem: Divulgação

Jennifer Lawrence estava no quinto mês de gestação quando filmou Die, My Love, filme em que vive uma mulher com depressão pós-parto. A atriz fez a revelação durante a coletiva de imprensa do filme no Festival de Cannes neste domingo (18), poucas horas depois da primeira exibição da produção com Robert Pattinson. O longa de Lynne Ramsay foi gravado no ano passado em Calgary, nos Estados Unidos.

"Eu não sou um ator que traz o meu trabalho para casa", disse a atriz no evento. "Parte do que ela [a protagonista do filme] está passando é o desequilíbrio hormonal que vem do pós-parto. Ela também está tendo uma crise de identidade. Quem sou eu como uma mãe? Quem sou eu como uma esposa? Quem sou eu como essa pessoa sexual para o meu marido? Quem sou eu como uma pessoa criativa? Ela é atormentada com esse sentimento de que está desaparecendo."

"Para mim, eu estava grávida de quatro meses e meio, cinco meses quando gravamos. Eu tinha muitos hormônios! Eu me sentia ótima, o que é o único jeito que eu teria de mergulhar nessas emoções. Além disso, em termos de responder qualquer questão sobre minha atuação ou performance no geral, eu tinha a Lynne Ramsay como minha diretora, então isso ajudou muito."

Foram selecionados para a Competição de Cannes o novo filme de Wes Anderson, O Esquema Fenício, filme de espionagem que tem um elenco de grandes estrelas: Benilcio Del Toro, Michael Cera, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe, Ruper Friend, Bryan Cranston, Riz Ahmed e Jeffrey Wright. Julia Ducournau, que venceu a Palma há alguns anos com Titane, retorna com Alpha.

O Festival de Cannes acontece até o dia 24 de maio.

Webstories