Ezra Miller surpreendeu o público do Festival de Cannes neste sábado (17) ao aparecer no tapete vermelho da sessão de gala do filme Die, My Love. O artista passou rapidamente pela entrada do evento e não parou para fotos com a imprensa, mas participou da sessão do longa protagonizado por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson.
Miller não faz parte do elenco do filme, mas trabalhou com a diretora Lynne Ramsay, que o dirigiu no alardeado Precisamos Falar sobre Kevin. O filme de 2011 revelou o artista para o mundo.
O evento em Cannes marca a primeira aparição pública de Ezra Miller desde o lançamento de Flash, filme de 2023 que protagonizou. Protagonista do filme, o artista reduziu sua presença no noticiário desde que se desculpou publicamente pelo comportamento inadequado dos últimos anos e alegou procurar ajuda para cuidar da saúde mental.
- Robert De Niro receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes
- Festival de Cannes 2025 | Juliette Binoche será presidente do júri
- Festival de Cannes | Brasil é nomeado país de honra de 2025 no Marché Du Film
Ezra Miller speeds down the red carpet at the #Cannes premiere of Jennifer Lawrence's "Die, My Love."
— Variety (@Variety) May 17, 2025
The movie is helmed by Lynne Ramsay, who directed Miller in "We Need to Talk About Kevin." pic.twitter.com/OzVJ7NTdja
Foram selecionados para a Competição de Cannes o novo filme de Wes Anderson, O Esquema Fenício, filme de espionagem que tem um elenco de grandes estrelas: Benilcio Del Toro, Michael Cera, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe, Ruper Friend, Bryan Cranston, Riz Ahmed e Jeffrey Wright. Julia Ducournau, que venceu a Palma há alguns anos com Titane, retorna com Alpha.
O festival acontece até o dia 24 de maio.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários