Uma informação revelada no painel de Devoradores de Estrelas na SDCC deixou os fãs do livro original muito felizes. Segundo os produtores do longa, o personagem Rocky terá um visual muito fiel ao da publicação.
Nos quadrinhos, Rocky é uma pedra super-inteligente sem olhos e boca, mas com duas pernas. No longa, ele será dublado por James Ortiz.
Tudo sobre Devoradores de Estrelas
O filme é baseado no livro homônimo de Andy Weir, mesmo autor de Perdido em Marte, romance que virou filme estrelado por Matt Damon. Em Devoradores de Estrelas, acompanhaos o astronauta Ryland Grace (Gosling), que acorda em uma nave espacial sem nenhuma lembrança de si mesmo ou de sua missão. Ele lentamente deduz que é o único sobrevivente de uma tripulação enviada ao sistema solar Tau Ceti em busca de uma solução para um evento catastrófico na Terra.
Uma produção da Amazon MGM Studio, o filme faz parte da nova iniciativa da empresa do Prime Video com lançamentos em cinema. Por enquanto, o estúdio só distribui seus próprios filmes nos Estados Unidos, e com isso, a Sony Pictures será responsável por colocar Devoradores de Estrelas em cartaz nos outros mercados, incluindo no Brasil.
O elenco conta com Ryan Gosling (Barbie) e Sandra Huller (Anatomia de uma Queda) lideram o elenco, que conta ainda com Milana Vayntrub, Isla McRae e Bastian Antonio Fuentes, e é dirigido por Phill Lord e Chris Miller, dupla responsável por dirigir filmes como Anjos da Lei e Tá Chovendo Hambúrger, além de produzirem e conceberem a trilogia Homem-Aranha no Aranhavero.
Devoradores de Estrelas estreia nos cinemas em 20 de março de 2026.