Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Débora Nascimento protagonizará filme de Gael García Bernal

Ator roteirizou, drigiu e atuou no filme

1 min de leitura
IP
10.12.2025, às 20H57.

Créditos da imagem: Reprodução

Foi anunciado nesta quarta-feira (10) que a atriz Débora Nascimento é uma das protagonistas do novo filme Hombre al agua, escrito, dirigido e protagonizado pelo cineasta mexicano Gael García Bernal.

O longa, um drama com elementos de comédia, está em fase de pós-produção após ter sido filmado em agosto no estado mexicano de Yucatán.

A produção se encontra em fase de pós-produção, é um drama com elementos de comédia descrito como "reflexivo e muito interior". A trama específica ainda não foi divulgada oficialmente, mas a produção promete cenas com um tom onírico, explorando a jornada pessoal do personagem principal.

O filme foi rodado em agosto de 2025 em locações na região de Yucatán, no México, incluindo a cidade de Mérida e as praias de Sisal. Ao lado de Nascimento, o elenco internacional conta com o próprio Gael García Bernal, que também escreveu e dirige o projeto e o cantor Ricky Martin.

A data de estreia do filme ainda não foi anunciada.

Webstories