Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

David Gordon Green deixa direção da sequência de O Exorcista: O Devoto

Estúdio está em busca de um novo diretor

1 min de leitura
AZ
11.01.2024, às 18H31.
Atualizada em 03.05.2024, ÀS 08H11

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

David Gordon Green não vai mais dirigir a sequência de O Exorcista: O Devoto. Segundos informações do Deadline, a Blumhouse já está em busca de um novo diretor para assumir o cargo.

Com a saída de Green, The Exorcist: The Deceiver perdeu sua data de estreia anteriormente confirmada para 18 de abril de 2025. Em se lugar entrou Michael, cinebiografia do cantor Michael Jackson.

O Exorcista: O Devoto foi o começo de uma nova trilogia idealizada por David Gordon Green, que recentemente dirigiu o trio de reboot de Halloween (2018), Halloween Kills e Halloween Ends.

Em O Exorcista: O Devoto, Victor Fielding (Leslie Odom Jr.) tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett) sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil (Ellen Burstyn), uma atriz que foi para sempre marcada pelo que aconteceu com sua filha Regan cinco décadas antes.