Cruella, o novo live-action da Disney protagonizado por Emma Stone, ganhou novas fotos. As imagens, reveladas pela Entertainment Weekly, detalham novos figurinos da vilã, incluindo um traje cujo tecido lembra pintas de de dálmatas. Confira abaixo:
Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comanda Cruella, com roteiro de Tony McNamara. Stone é a protagonista do filme, que é focado nas origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora-executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo "uma vibe punk".
Cruella tem estreia prevista para 28 de maio, simultaneamente com o Disney+ pelo Premier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para conferir o conteúdo.