Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Coyote vs. Acme, novo filme dos Looney Tunes, ganha imagens inéditas; veja

Filme estreia em agosto de 2026

2 min de leitura
MF
26.07.2025, às 14H25.

Coyote Vs. Acme, filme engavetado pela Warner Bros. e que será lançado no Brasil pela Paris Filmes, teve suas primeiras cenas exibidas neste sábado (26) durante painel na San Diego Comic Con. Veja abaixo as primeiras imagens.

“Apesar de o Coyote ser a estrela desse filme, ele não é o herói do filme. O herói são vocês, sentados aí. Assim como o Coyote vocês são azarões que não desistiram e trouxeram esse filme”, afirmou Will Forte durante o painel. “O que aconteceu foi que esse filme dois anos atrás estava pronto. Então vocês disseram ‘ouvi que a Warner Bros não ia lançar o filme’, mas eu nunca ouvi falar da Warner. Foi culpa de Acme, e eu estou dizendo isso por razões legais”, continuou outro membro da equipe.
 
“Esse filme é sobre Coyote, ele passou por anos de tortura e um dia ele decide que passou por suficiente e ele está pronto pra processar. Então ele contrata um advogado para processar a Acme, que é a maior corporação do mundo”, conta o diretor PJ Byrne durante apresentação bem humorada.

Coyote Vs. Acme tem no elenco John Cena, Will Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), e acompanha Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. Pessoas que viram o filme em exibições-teste afirmaram que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). A Warner estava em busca de vender o projeto desde 2024, com o valor girando em torno de US$ 70 milhões. Entretanto, o preço final da aquisição pela Ketchum Entertainment não foi divulgado.

Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".

O filme é dirigido por David Green a partir de roteiro de Samy Burch, de Segredos de um Escândalo. O filme tem estreia mundial marcada para 28 de agosto de 2026.