Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre o paradeiro da heroína dentro da linha do tempo da Marvel

Será que ela surgirá para impedir a destruição da Terra?

12.10.2017, às 15H59.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 20H00

Capitã Marvel só chegará aos cinemas em 2019, mas sua aparição em Vingadores 4 está praticamente garantida. O que não se sabe ainda é o que ela estaria fazendo durante todo esse tempo na linha temporal do Universo Cinematográfico da Marvel. A resposta começou a surgir com uma dica simples, mas interessante de Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios.

Em entrevista ao iO9, o produtor disse que a "a resposta" para o paradeiro da Capitã Marvel "está aí fora". A questão foi levantada pelo site pois o filme solo da heroína vai se passar em 1990, quase 20 anos antes do primeiro filme que o Marvel Studios lançou dentro da atual linha temporal (Homem de Ferro, 2008). 

Agora, os fãs já especulam que a heroína (que lutará contra os Kree no filme solo) está no espaço há alguns anos e se unirá aos Vingadores para derrotar Thanos. Como a própria Marvel confirmou que ela é "a heroína mais poderosa do universo", faz todo sentido que ela surja em um momento propício para mostrar esse poder. E Vingadores 4 seria perfeito para isso. O Omelete fez um OmeleTV teorizando sobre essa aparição - confira abaixo:

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.