Filmes

Notícia

Branca de Neve | Versão com Julia Roberts começa a ser filmada nesta segunda - veja imagem

Arte conceitual do filme de Tarsem Singh promete muita... neve

19.06.2011, às 00H00.
Atualizada em 07.01.2017, ÀS 09H07

O filme da Branca de Neve da Relativity Media, que circulava com o nome provisório The Brothers Grimm: Snow White e ainda não definiu seu título, começa a ser filmado nesta segunda-feira, 20 de junho.

Uma primeira imagem conceitual do longa foi tirada de um anúncio, publicado na versão impressa do Hollywood Reporter. Ela mostra Branca de Neve diante de um castelo cercado de - surpresa - muita neve. Veja na galeria, ao lado.

O indiano Tarsem Singh (A Cela, Immortals) dirige a partir do roteiro de Melisa Wallack. O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

Armie Hammer faz o príncipe. Nathan Lane será o servo da Rainha Má e Robert Emms, o acompanhante do príncipe, enquanto Mare Winningham fará Margaret e Michael Lerner serã um barão. Os Sete Anões serão vividos pelos anões Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

O filme estreia em 16 de março nos EUA.