Lançado dias antes do início da quarentena causada pelo coronavírus, Bloodshot encontrou o sucesso em serviços on demand. A resposta nas plataformas digitais foi tão boa, aliás, que a DMG, dona da editora Valiant e que produziu o longa ao lado da Sony, está considerando uma sequência com Vin Diesel.
Dan Mintz, Chefe Criativo da empresa, disse ao CBR que “muitas pessoas viram [Bloodshot] e ele foi muito bem quando foi lançado [digitalmente], mas você não pode usar o mesmo processo de avaliação de antes do COVID para isso”. O produtor também disse que o elenco do filme original deve retornar. “A resposta ao filme foi muito boa, mas ela veio em um ambiente não-transparente, ao contrário do ambiente transparente que é a bilheteria”.
Bloodshot é um filme de ação baseado no personagem criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992 para a Valiant Comics. Assim como nos quadrinhos, Vin Diesel interpreta um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. O elenco conta também com Sam Heughan, Eiza González, Guy Pierce e Lamorne Morris.