Batgirl/DC Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Batgirl | Roteirista fala sobre processo de escrita: "Eu amo a personagem"

Christina Hodson também falou sobre o desenvolvimento de Aves de Rapina

28.12.2018, às 11H14.

Em entrevista ao Comic Book Movie para a divulgação de BumblebeeChristina Hodson falou sobre o processo de escrita do filme da Batgirl. Questionada se Hailee Steinfeld seria uma boa escolha para o papel principal, ela respondeu:

“Isso está acima do meu pagamento [risos]. Não posso falar sobre isso, mas sim, estou amando escrever esse roteiro, posso dizer isso, e é uma alegria trabalhar nele. Eu amo a personagem e todos os dias encontro coisas novas para gostar e ficar empolgada”.

Hodson também falou sobre a trama de Aves de Rapina e revelou que é divertido não poder revelar muito:

“[As filmagens] começam em janeiro, estou muito empolgada. Nosso elenco é incrível. A maioria dele já vazou, então vocês já sabem quem vai interpretar quem. Estou super empolgada com o elenco e os personagens. É realmente divertido, diferente e, independente do estúdio não querer revelar nada, acho que é divertido não dizer nada agora porque significa que teremos muitas surpresas divertidas para os fãs antigos e novos descobrirem”.

O filme solo da Batgirl teria Joss Whedon na direção, mas ele deixou o projeto em janeiro de 2018 e ninguém foi anunciado para o posto. Rumores divulgados anteriormente afirmam que a Warner procura uma diretora para o longa.

Aves de Rapina tem o retorno de Margot Robbie como Arlequina e chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.