Produtor de Avatar: O Caminho da Água, Jon Landau garantiu que Payakan, o tulkun renegado que conquistou o coração dos fãs na sequência, irá retornar no futuro da franquia. Ao The Wrap, ele afirmou que sempre viu a relação entre o titã marinho e Lo’ak (Britain Dalton) parecida com a que a cadela Lassie tinha com seus donos na série de TV clássica.
“[O Caminho da Água] é como uma história sobre um garoto e seu cachorro, os dois são renegados e precisam um do outro”, explicou Landau, antes de revelar com todas as letras que “Payakan vai voltar” nos próximos filmes da franquia de James Cameron.
A impressionante performance da sequência já viabilizou a produção das futuras continuações da franquia. Ainda em janeiro, Cameron já havia anunciado que, por conta dos números do novo título, Avatar 3 já estaria confirmado.
O terceiro longa de Avatar é previsto para dezembro de 2024, enquanto Avatar 4 chega em 2026, e Avatar 5, em 2028.
Avatar: O Caminho da Água segue em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.