Filmes

Notícia

Atriz de Like Crazy no filme de Warren Beatty sobre Howard Hughes

Felicity Jones será a protagonista, mas projeto ainda precisa garantir financiamento

15.11.2011, às 12H15.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 22H01

Segundo o Deadline, a atriz Felicity Jones – de Like Crazy, vencedor do Festival de Sundance – foi escolhida para protagonizar o, ainda sem título, filme de Warren Beatty sobre o recluso bilionário Howard Hughes (já retratado por Martin Scorsese em O Aviador).

Felicity Jones

Felicity Jones

warren beatty

Warren Beatty

O projeto define a volta de Beatty (sempre acompanhado de beldades) ao cinema, treze anos depois de dirigir Politicamente Incorreto e uma década depois de estrelar Ricos, Bonitos e Infiéis.

Na trama, Jones será uma jovem que se envolve com o motorista e confidente de Hughes, antes de se apaixonar pelo próprio bilionário. Beatty, que escreveu o roteiro e dirigirá o filme, será Howard Hughes. O intérprete do motorista ainda precisa ser definido, mas Justin Timberlake e Alden Ehrenreich são cotados para o papel. O filme promete um elenco de peso, com nomes com Annette Bening, Jack Nicholson, Alec Baldwin e Owen Wilson também circulando entre os papéis secundários.

Beatty trabalha há tempos no filme e espera começar a produção ainda no próximo ano. Antes, precisa garantir o financiamento, já que a Paramount abandonou o projeto e a nova parceira, a New Regency, assumiu somente parte dos custos.