Filmes

Notícia

As Branquelas 2: "Agora é a hora certa" para sequência, diz Marlon Wayans

Ator aposta que continuação da comédia seria "um sucesso gigantesco"

18.08.2021, às 21H19.

Marlon Wayans voltou a falar sobre a possibilidade de uma continuação de As Branquelas, dizendo que "agora é a hora certa" para lançar a sequência da comédia de 2004. O ator e roteirista falou sobre o tema para a Variety.

"Eu acho que As Branquelas 2 seria um filme necessário. Acho que estamos estressados demais, e precisamos relaxar e nos divertir. E também acho que Hollywood não está entendendo o quanto esse filme seria um sucesso gigantesco", comentou ele.

Marlon ainda disse que ele e os irmãos, Shawn Wayans Kennen Ivory Wayans, estão "cheios de ideias" para a continuação. "O mundo está nos dando mais e mais ideias incríveis. As Branquelas 2 está se escrevendo sozinho", contou.

Em sua passagem pelos cinemas, As Branquelas arrecadou mais de US$ 110 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de menos de US$ 40 milhões. O filme também se tornou cult com o passar do tempo, rendendo memes e bombando em reprises na TV.

Na trama dirigida por Keenen Ivory, dois agentes do FBI, interpretados por Shawn e Marlon, se disfarçam de “garotas brancas” para evitar que as herdeiras de uma grande rede de hotéis sejam sequestradas.