Filmes

Notícia

Annette | Adam Driver canta com Marion Cotillard em prévia do musical; confira

Álbum que virou filme, projeto da banda Sparks fará estreia em Cannes

28.05.2021, às 21H36.
Atualizada em 28.05.2021, ÀS 22H01

Quem ficou com um gostinho de quero mais ao ver Adam Driver arriscar uma cantoria em História de um Casamento vai adorar Annette, musical desenvolvido pela banda norte-americana de pop e rock alternativa Sparks. A produção, que o astro de Star Wars: A Ascensão Skywalker protagoniza ao lado de Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), trará várias oportunidades de ouvir o ator sotlar a voz, e a primeira já surgiu na forma de uma prévia no YouTube. Veja acima.

O vídeo de mais de três minutos traz letra e música de "So May We Start", uma das faixas da produção com vozes de Driver, Cotillard, Simon Helberg (The Big Bang Theory) e os próprios Sparks: os irmãos Ron e Russell Mael. Originalmente pensado como um novo álbum da dubla, na ativa desde 1970, Annette passou a tomar forma como musical a partir de 2013. O primeiro trailer do filme, entretanto, não trazia muita cantoria dos atores.

Situado em Los Angeles, o longa conta a história de Henry (Driver), um comediante de stand-up com um humor ácido, e Ann (Cotillard), uma cantora conhecida internacionalmente. Na frente das câmeras os dois formam um casal perfeito, com muita alegria e glamour. Porém, a vida dos dois muda com o nascimento de sua primeira filha, Annette, uma garota misteriosa com um destino excepcional.

Com direção do cineasta francês Leos Carax (Holy Motors), Annette fará sua estreia no Festival de Cannes, em 6 de julho. A estreia nos Estados Unidos, onde a distribuição do filme é da Amazon Studios, está prevista para 6 agosto. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Quem quiser ver Adam Driver soltando a voz enquanto isso pode conferir História de um Casamento, vencedor de um Oscar, na Netflix.