Filmes

Notícia

Anjos da Lei | Derivado feminino continua nos planos da Sony

Já crossover com Homens de Preto não vai mesmo acontecer

03.10.2018, às 00H51.
Atualizada em 03.10.2018, ÀS 01H33

Em entrevista à Variety, o presidente da Columbia Pictures Sanford Panitch declarou que o derivado de Anjos da Lei protagonizado por mulheres continua nos planos da Sony.

Anjos da Lei/Scott Garfield/Sony Pictures/Divulgação

Rodney Rothman, que já trabalhou na franquia em Anjos da Lei 2, assina o roteiro e vai dirigir o novo filme. "Acreditamos que há algo divertido em manter o espírito irreverente de Anjos da Lei, mas contado pelo ponto de vista de policiais disfarçadas. Já tivemos muitas comédias de amizade masculina. O roteiro é bem engraçado e carrega um frescor", declara Panitch. O estúdio estaria trabalhando agora em encontrar as comediantes certas, capazes de reproduzir a química entre Channing Tatum Jonah Hill que fez a fama dos dois primeiros longas.

A produção ainda não tem uma data para sair do papel. O outro derivado da franquia planejado pela Sony, um crossover com Homens de Preto, acabou sendo descartado pelo estúdio, que agora foca seus esforços em renovar a marca de MIB com o filme estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson - leia mais.