Warner Bros.

Filmes

Notícia

Andy Serkis vai dirigir adaptação de A Revolução dos Bichos

Clássico de George Orwell chegará às telonas pelo Cinesite

20.04.2022, às 11H23.
Atualizada em 20.04.2022, ÀS 12H04

Andy Serkis atuará em mais um projeto como diretor. Depois de Venom: Tempo de Carnificina, o cineasta e ator comandará a adaptação de A Revolução dos Bichos, clássico de George Orwell.

O filme será uma animação que contará com efeitos visuais da Cinesite (Riverdance: Uma Aventura Dançante). Além de Serkis na direção, sabe-se também que Nick Stoller (Capitão Cueca Os Muppets) assinará o roteiro.

"A jornada desafiadora para trazer essa história extraordinária para a tela foi finalmente recompensada pela oportunidade de fazer parceria com a equipe brilhante da Aniventure e Cinesite", declarou Serkis à Variety. "Juntos, esperamos fazer nossa versão da obra-prima sempre relevante de Orwell, emocionalmente poderosa, bem-humorada e relacionável para todas as idades. Um conto não apenas para os nossos tempos, mas para as gerações futuras."

A Revolução dos Bichos é uma obra de George Orwell lançada em 1945 e relembrada até hoje, contando com diversas adaptações para o teatro, histórias em quadrinhos, radionovelas e até mesmo para a televisão em 1954 e 1999.

Ainda não há previsão de estreia para a versão de Andy Serkis do clássico.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.