Divulgação/Frank Masi/Universal Pictures;Divulgação/DC Comics

Filmes

Notícia

Adão Negro | The Rock afirma que o vilão se tornará um anti-herói no cinema

Filme solo do personagem ainda não tem data de estreia

29.07.2019, às 14H05.

Conhecido como grande rival de Shazam, Adão Negro não será um simples vilão em seu filme solo. Dwayne "The Rock" Johnson, que interpretará o personagem na produção, afirmou em entrevista ao CBM que o longa mostrará sua transformação:

“Adão Negro, como ele começa… Ele começa como um vilão. Então, ele se torna um anti-herói. E então ele pode se tornar um herói ou não.”

O produtor Hiram Garcia afirmou que embora tenha raíz como vilão, o personagem evoluiu e ganhou camadas como anti-herói:

“Bem, vocês vão conhecer um personagem que está em meio a uma jornada. E acho que a ideia é... Olha, nós sabemos a óbvia raíz do Adão Negro. Ele foi criado como vilão. E através do amor dos fãs e de grandes roteiristas e contadores de história, ele evoluiu para anti-herói. O anti-herói é um personagem que sempre amamos e que torcemos”

De acordo com Garcia, Adão Negro tem um código moral baseado em sua tragédia pessoal. O que não impede que ele tome atitudes malignas quando julga necessário:

“Mas definitivamente, esse é um cara que tem um compasso moral tão distorcido quanto pode ser e é definitivamente motivado por sua família e o que aconteceu a eles. E ele nunca se nega a liberar o inferno quando você cruza seu caminho.”

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. O longa ainda não tem data de estreia.