Story Of My Wife/Divulgação

Filmes

Notícia

Story Of My Wife | Léa Seydoux estrela drama complexo em Cannes

Produção de Ildikó Enyedi ainda não tem previsão de estreia no Brasil

06.07.2021, às 12H30.

Um dos grandes títulos em busca da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2021 é o longa-metragem The Story Of My Wife. Dirigido por Ildikó Enyedi (Corpo e Alma) e estrelado por Léa Seydoux (007 Contra Spectre), a produção divulgou hoje (6) alguns clipes, veja: 

A produção é uma adaptação do romance homônimo escrito por Milán Füst, de 1942, e um dos livros favoritos da diretora. A história se concentra em Jacob Störr (Gijs Naber), um capitão do mar, faz uma aposta em um café com um amigo para se casar com a primeira mulher que entra no local. E entra Lizzy (Seydoux).

Além da dupla, Louis Garrel (Adoráveis Mulheres) também completa o elenco.

Seydoux está badalada nesta edição do festival. A atriz protagoniza outros três filmes este ano: o aguardado A Crônica Francês, de Wes Anderson, e França, de Bruno Dumont, ambos que competem pela Palma de Ouro (honraria máxima do festival). Além disso, a atriz também está no elenco de Tromperie de Arnaud Desplechin

A atriz também está no elenco de The Crusades, com direção de Louis Garrel, que está na programação em uma das mostras especiais deste ano. 

The Story Of My Wife ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Festival de Cannes 2021

O Festival de Cannes 2021 acontece presencialmente, entre 6 e 17 de julho, e terá estreias aguardadas, como o musical Annette (com Adam Driver e Marion Cotillard) e a comédia A Crônica Francesa (de Wes Anderson). O Marinheiro das Montanhas, produção brasileira de Karim Ainouztambém fará parte de uma das sessões desta edição.

O evento francês ainda será palco de uma exibição especial de Velozes e Furiosos 9, e vai homenagear também Marco Bellocchio com uma Palma de Ouro honorária pelo conjunto da obra.