Filmes

Notícia

Elysium | Veja a primeira imagem de Sharlto Copley na ficção científica

Ator já trabalhou com o diretor Neill Blomkamp em Distrito 9

24.12.2012, às 10H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Elysium, filme de ficção científica dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), divulgou a primeira imagem de Sharlto Copley e seus implantes cibernéticos. O ator e o diretor trabalharam juntos em Distrito 9:

O personagem de Copley foi um dos elementos mais chamativos do trailer de Elysium exibido na Comic-Con.

O filme se passa no ano de 2159. Há dois tipos de classe social: aquela formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Elysium - e fará de tudo para manter essas regras e preservar o nível de vida dos populares de lá.

Mesmo com rigorosa inspeção, não é possível impedir que algumas pessoas entrem em Elysium. Quando o azarado Max (Matt Damon) é encurralado tentando entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar a sua vida mas também levar igualdade a essa mundo polarizado.

Ainda estão no elenco Wagner Moura, Alice Braga, Diego Luna e William Fitcher. A Sony Pictures é a responsável pelo projeto - que tem lançamento marcado para 16 de agosto de 2013.