Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Elite | Danna Paola explica por que não voltou para 4ª temporada

Lucrecia era uma das personagens mais queridas da série espanhola

24.06.2021, às 09H48.

A atriz e cantora Danna Paola explicou por que decidiu deixar Elite a partir da quarta temporada. Em entrevista ao programa El Hormiguero, a intérprete de Lu afirmou que foi uma escolha difícil, mas que sentiu que era o momento de se dedicar à sua música.

"Sempre disse que vivia como Hannah Montana, me dividindo entre ser atriz e cantora. Gosto de trabalhar e dar 100%, porque sou muito perfeccionista, mas não ia conseguir me dividir entre gravar Elite e ir para o estúdio. Senti que precisava pela primeira vez dar uma oportunidade para a minha música e estava començando a compor boas canções, uma coisa que me custava muito a acreditar".

Paola, porém, declarou adorar Lu -- "ela vivia em mim. Lucrecia era eu" -- e disse que voltaria a interpretá-la no futuro. "As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa."

Elite é uma série espanhola que acompanha um grupo de jovens em um conceituado colégio que, inesperadamente, se vêem envolvidos em um crime. As quatro primeiras temporadas e os curtas Histórias Breves estão disponíveis na Netflix.