Netflix

Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Yasmin Finney, de Heartstopper, entra para o elenco

Cenas já estão sendo gravadas

16.05.2022, às 17H33.
Atualizada em 16.05.2022, ÀS 18H00

Yasmin Finney se juntou ao elenco de Doctor Who. A atriz do romance adolescente Heartstopper teve seu nome anunciado nesta segunda-feira (16) pela BBC. Segundo o portal, ela interpretará uma personagem chamada Rose e já está gravando suas cenas.

Finney completa um elenco previamente anunciado por Ncuti Gatwa, o Eric de Sex Education, que será o 14º Doutor. No último domingo (15) foi anunciado que David Tennant e Catherine Tate reprisarão os papéis de Doutor e Donna para as celebrações dos 60 anos da série.

À BBC, Finney declarou que "se alguém tivesse dito a Yasmin de 8 anos que um dia ela faria parte dessa série icônica, eu nunca em um milhão de anos acreditaria neles."

Ela continua: "Essa série tem um lugar no coração de tantas pessoas, então ser vista como uma atriz trans pela lenda Russell, não só fez meu ano, mas fez minha vida. Mal posso esperar para começar esta jornada e para todos vocês verem como a Rosa floresce. Prepare-se."

No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível ver da 11ª à 13ª temporada de Doctor Who, incluindo o especial de ano novo Eve of the Daleks.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.