Filmes

Notícia

Tico e Teco | Andy Samberg compara filme a Uma Cilada Para Roger Rabbit

Produção para o Disney+ é reboot da série animada Tico e Teco e os Defensores da Lei

26.08.2021, às 13H22.

Andy Samberg, que será a voz de Teco no novo filme de Tico e Teco e os Defensores da Lei para o Disney+, comparou a produção ao clássico Uma Cilada Para Roget Rabbit. Em conversa com Jimmy Fallon, o astro de Brooklyn Nine-Nine deu mais detalhes de como será a abordagem dada à dupla de personagens da Casa do Mickey. Veja acima.

"É uma pegada meio Roger Rabbit para Defensores da Lei", resumiu Samberg. "É como se a dupla vivesse no mundo real, com pessoas reais, então nos somos Tico e Teco, os atores que fazem o desenho. Vai ser bem divertido". Segundo o ator, ele e John Mulaney, que dará voz a Tico, usarão suas vozes naturais para encarnar os personagens animados, que irão interagir com um mundo em live-action.

O anúncio do novo Tico e Teco - Defensores da Lei foi feito durante o Disney Investors' Day do ano passado, evento em que a produtora anunciou também que Seth Rogen terá participação e que o longa será dirigido por Akiva Schaffer, que colaborou com Samberg no longa Popstar: Sem Parar, Sem Limites.

Tico e Teco foram criados em 1943 e introduzidos em um curta animado de Pluto. A dupla fazia aparições frequentes em produções de Mickey Mouse, Pluto e Pato Donald. O novo filme protagonizado pela dupla ainda não tem data de lançamento confirmada.