Séries e TV

Notícia

CCXP 2015 | Demolidor e Justiceiro se enfrentam em clipe inédito da segunda temporada da série

Painel da Netflix também teve mensagem especial do elenco da produção ao público brasileiro

04.12.2015, às 19H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Durante o painel da Netflix na CCXP - Comic Con Experience 2015, foi exibido um clipe inédito da segunda temporada de Demolidor que mostrou, brevemente, o Justiceiro de Jon Bernthal contra o Homem Sem Medo.

O vídeo começou com um breve clipe em que Charlie Cox, Bernthal e Elodie Yung, a Elektra, agradecem o apoio do público brasileiro e a audiência da primeira temporada da série.

Em seguida, inicia-se um vídeo em que o Demolidor está em um frigorífico, cercado de pedaços de boi pendurados. Alguns corpos humanos começam a aparecer. O herói ouve um batimento cardíaco e descobre que um dos homens pendurados está vivo. Ao retirá-lo do gancho, ele pergunta: "Quem fez isso?", no que a vítima responde: "Foi um homem".

Corta a cena para uma visão de mira de rifle na cabeça de uma pessoa dentro de um carro em movimento. O atirador está pronto para puxar o gatilho, mas é interrompido. A câmera corta para três flashes muito rápidos revelando uma briga intensa entre o Demolidor e o Justiceiro. Entretanto, no escuro, só se pôde ver o visual de ambos de relance.

A segunda temporada estreia em 2016 e terá Elektra (Elodie Yung) e Justiceiro (Jon Bernthal) entre seus reforços. A Marvel apresentará ainda na Netflix as séries Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Leia mais sobre Demolidor
Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience 2015