Filmes

Notícia

Deadpool | Nós vamos conseguir fazer o filme que queremos, diz Ryan Reynolds

Longa chegará aos cinemas em 2016

26.01.2015, às 14H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

As filmagens de Deadpool começam em dois meses, mas o protagonista Ryan Reynolds já começou a ser questionado sobre o filme. Em entrevista à MTV, o ator revelou estar satisfeito com a história. "Passou muito tempo, mas aconteceu do jeito certo e é o que importa", disse. "Nós não temos o financiamento que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós vamos conseguir fazer o filme que queremos".

Reynolds ainda respondeu se a pressão que vai receber no filme será maior após o fracasso de Lanterna Verde. "Não, não, claro que não. Você precisa ter fé nas pessoas que estão trabalhando com você e na preparação, que é o que estou fazendo. Nesse filme, a preparação já começou há 11 anos. Você gostaria de pensar que está colocando tudo de si no projeto, mas vamos ver".

T.J. Miller, de Transformers 4 e Silicon Valley, e Ed Skrein, o primeiro ator a viver Daario Naharis em Game of Thrones, estão negociando papéis no elenco. Os personagens não foram determinados. Miller pode ter um papel cômico - assim como o protagonista vivido por Reynolds - e Skrein pode interpretar um vilão.

Filme faz parte do Universo dos X-Men no cinema

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirigirá com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). A produção começa em março deste ano.