Filmes

Notícia

Deadpool | Ed Skrein será o vilão Ajax no filme

Longa estreia em fevereiro de 2016

07.04.2015, às 22H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool está sendo rodado no Canadá e o ator Ed Skrein, um dos integrantes do elenco, postou no Twitter uma foto que confirma seu papel como o vilão Ajax. Veja o tuite abaixo:

Nos quadrinhos, Ajax é apresentado como Francis, o guarda do laboratório do doutor Killebrew, que hospedava as cobaias que falharam no projeto Arma X. Ele foi modificado geneticamente para não sentir dor e ter superforça e superagilidade. Ao armar para cima de Wilson e puní-lo, removendo seu coração, o fator de cura do mutante se manifestou, mas o deixou louco - foi quando ele assumiu o condinome Deadpool. O Mercenário Tagarela enfrentou Francis e aparentemente o matou. Entretanto, o guarda sobreviveu e assumiu o codinome Ajax, jurando vingança contra seu rival.

Teaser confirma classificação para maiores de 18 anos de Deadpool

O elenco também conta com T.J. Miller (Weasel) e Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead) no elenco. Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).