Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Ryan Reynolds comemora fim das filmagens com leva de fotos

Ator fez publicação no Instagram agradecendo ao diretor e muito mais

15.10.2017, às 12H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Depois do roteirista Rhett Reese anunciar o fim das filmagens de Deadpool 2, chegou a vez de Ryan Reynolds de comemorar as conquistas de finalizar o filme. O ator fez uma publicação no Instagram com uma leva de fotos da produção, confira abaixo:

"Encerrada a produção de DEADPOOL 2: AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO! Obrigado ao nosso adorado capitão, o sr. David Leitch... palavras são muito desajeitadas para agradecê-lo propriamente por seu grande coração e talento. Eu amo a minha cidade natal de Vancouver e a nossa equipe obscenamente talentosa. Desde os nossos assistentes de produção (que eram os primeiros a chegar e os últimos a irem embora), até os decoradores de set e o departamento de props, enchendo esse filme de easter eggs em quase todas as cenas... Obrigado. Eu já tenho saudade de estar no set. Foi por isso que decidi continuar a filmar esse filme de cueca direto da sala de estar de Josh Brolin", diz o texto.

Na sequência de DeadpoolRyan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.