HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs ganha novas fotos e anuncia lançamento do trailer do 3º ano

Nova temporada deve ser lançada na HBO Max

14.07.2021, às 08H37.

A 3ª temporada de Titãs teve novas imagens reveladas, e um anúncio de que o trailer do novo ano será divulgado ainda hoje (14). As fotos, que mostram Brenton Thwaites, Savannah WelchVincent Kartheiser podem ser conferidas abaixo, acima do anúncio do trailer com uma imagem de Anna Diop. Veja:

Nos quadrinhos, Tim é um dos personagens que assumem o manto de Robin, mas na série o conheceremos como um fã meio obsessivo de super-heróis, que surpreende os Titãs quando eles chegam a Gotham City e acredita ter descoberto a verdadeira identidade de Batman e Robin.

Na sinopse da HBO Max, ele é descrito como "um jovem esperto e extrovertido, que conseguiu crescer nas ruas difíceis de Gotham sem perder sua crença no heroísmo". Como a foto revela, o jovem Tim trabalha no restaurante asiático de seus pais, Excellent Gotham Golden Noodle House.

Além de Lycurgo, a terceira temporada de Titãs vai contar com algumas outras adições importantes ao elenco: Savannah Welch será Barbara Gordon, que na linha do tempo da série seguiu os passos do pai e se tornou Comissária de Polícia em Gotham; e Vincent Kartheiser será Jonathan Crane, o Espantalho.

Os três primeiros episódios da terceira temporada de Titãs estreiam em 12 de agosto na HBO Max, com mais lançamentos semanais até 21 de outubro. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.