CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Flash aparece ao lado de dois Superman em foto

Grant Gustin também posou junto a Cress Williams, o Raio Negro

08.10.2019, às 23H47.
Atualizada em 09.10.2019, ÀS 14H44

As filmagens de Crise nas Infinitas Terras, crossover deste ano das séries do Arrowverso, seguem a todo vapor e os atores envolvidos resistem cada vez menos a expor seus encontros nas redes sociais. Desta vez, Grant Gustin, protagonista de The Flash, tietou os Supermen Tyler Hoechlin (Supergirl) e Brandon Routh (Superman: O Retorno) e também o Raio Negro Cress Williams – veja abaixo:

Isso não é uma simulação! O Flash com dois Supermen e o Raio Negro para Crise!

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowversecrossover será dividido em duas partes: os três primeiros episódios serão transmitidos nos dias 8, 9, e 10 de dezembro, com os dois últimos indo ao ar em 14 de janeiro 2020.