Jesse L. Martin em cena de The Flash (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Flash perde ator de Joe West e pode terminar na 9ª temporada

Jesse L. Martin vai sair da série da CW para estrelar uma nova produção

13.04.2022, às 15H01.

Os dias de The Flash podem estar contados. Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora CW está considerando finalizar a série do velocista na recém-anunciada 9ª temporada, que ainda teria menos episódios do que o normal.

A decisão ainda não é oficial, mas pelo menos um desfalque já é certo para os novos capítulos: Jesse L. Martin, que interpreta Joe West desde a 1ª temporada de The Flash, vai deixar o elenco regular da série.

Martin estará ocupado filmando os capítulos de outra produção, The Irrational, um drama policial em que vai interpretar um professor de psicologia que ajuda a polícia a solucionar crimes. Quando ele se envolve em um caso de terrorismo doméstico, o seu mundo vira de cabeça para baixo.

Por causa deste compromisso, o ator deve aparecer em apenas alguns episódios da 9ª temporada de The Flash, que ainda não tem data de estreia definida. Com a saída de Martin, os únicos integrantes originais do elenco restantes na série são Grant Gustin, Candice PattonDanielle Panabaker.

The Flash é exibida no Brasil pelo Warner Channel. As sete primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.