Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

The Flash | Ezra Miller regravou cenas do novo filme da DC

Ator se afastou dos holofotes após se envolver em uma série de polêmicas

2 min de leitura
06.10.2022, às 15H54.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

Créditos da imagem: Warner Bros/Reprodução

O ator Ezra Miller, que se afastou dos holofotes após estar envolvido em diversas polêmicas, parece que retornou ao set de The Flash para refilmar algumas cenas do longa da DC na última semana. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (7) pelo The Wrap

Nos últimos meses, o nome de Ezra tem se tornado sinônimo de relatos preocupantes acusado de agressão, assédio sexual e outros comportamentos abusivos. Em agosto, o ator pronunciou-se sobre todas a onda de casos de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas contra si. Ele afirmou que está buscando reabilitação na forma de um tratamento para "questões complexas de saúde mental".

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Em The FlashMaribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

A produção, dirigida por Andy Muschietti (It: A Coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de Rapina), tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories