Shazam!/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Lista

Tudo o que sabemos sobre Shazam! 2

Com estreia prevista somente para 2022, mate um pouco da ansiedade para a sequência conferindo tudo o que já foi confirmado

26.08.2020, às 12H01.

Depois de conquistar o público com uma aventura natalina fora de época, não é de se espantar que Shazam! tenha uma sequência confirmada. Seu lançamento ainda está distante, mas o DC FanDome definitivamente aumentou a ansiedade para ver qual será a nova missão de Billy Batson e sua família. Enquanto o filme não chega aos cinemas, confira a seguir tudo o que já foi confirmado:

DIREÇÃO

Warner Bros./Divulgação

Diretor do primeiro filme, David F. Sandberg está confirmado também na sequência. Além dos dois projetos com o herói da DC, o currículo do cineasta inclui longas de terror, como Annabelle 2: A Criação do Mal e Quando as Luzes se Apagam, e vários curtas.

ROTEIRO

Warner Bros./Divulgação

O roteirista Henry Gayden também teve seu retorno confirmado. Antes de Shazam!, ele trabalhou no longa Terra para Echo, o curta Ham Sandwich e a série de TV Zombie Roadkill.

TÍTULO

Warner Bros./Divulgação

Conforme foi anunciado justamente no DC FanDome, a sequência se chamará Shazam! Fury of The Gods (Fúria dos Deuses, em tradução livre). O diretor David F. Sandberg não deu detalhes sobre quem são estes deuses, nem por que eles estão tão furiosos, mas são grandes as chances que o título seja um aceno a Shazam! e os Sete Reinos Mágicos, arco que abre a fase do herói na fase do Renascimento.

Nestas HQs, enquanto a família de Billy usa a Pedra da Eternidade para visitar os Reinos Mágicos, os vilões Doutor Silvana e Senhor Cérebro conjuram a Sociedade dos Monstros. Esta última parte, sobretudo, faz muito sentido com a cena pós-crédito do primeiro filme. Porém, vale lembrar que nada sobre a trama foi de fato revelado até aqui.

ELENCO

Warner Bros/Divulgação

Oficialmente, nada foi anunciado, mas são esperados os retornos de Zachary Levi e Asher Angel, assim como dos atores que integram a família de Billy Batson. Por enquanto, não se sabe se Mark Strong reprisará o papel de Dr. Silvana.

Durante o DC FanDome também foi sugerido que Sinbad poderia estar na sequência. No entanto, não ficou claro se era tudo parte da piada, ou se ele de fato fará uma participação.

ESTREIA

Warner Bros./Divulgação

Por enquanto, Shazam! Fury of the Gods está marcado para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022