Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam 2 | Vídeo dos bastidores revela visual de Lucy Liu e Helen Mirren

No DC FanDome, filme também mostrou artes conceituais dos cenários da nova aventura do herói

16.10.2021, às 17H12.
Atualizada em 16.10.2021, ÀS 17H42

O ator Zachary Levi deu um gostinho dos bastidores das filmagens de Shazam!: Fury of the Gods durante o DC FanDome. Mas, mais do que mostrar o clima entre elenco e equipe, o vídeo estava repleto de materiais inéditos, entre os quais os visuais das vilãs vividas por Lucy Liu e Helen Mirren. Veja:

O painel do filme no evento também deu uma prévia dos cenários pelos quais a equipe passará. São eles: as cidades de Atenas e Filadélfia, além da Pedra da Eternidade e da Esfera dos Deuses. Confira:

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher AngelJack Dylan GrazerFaithe HermanGrace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão para 2 de junho de 2023. 

DC FanDome

A cobertura completa do DC FanDome você confere no Omelete. Além das notícias e desdobramentos das novidades do evento no site e nas redes sociais, você pode acompanhá-lo com a gente também no Youtube. O evento da DC já revelou uma cena de Adão Negro, um novo teaser de Pacificador, imagens de bastidores de Aquaman e o Reino Perdido e o primeiro teaser do filme do The Flash.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).