Robin Wright adoraria reprisar o papel de Antiope, que interpretou nos dois filmes da franquia Mulher-Maravilha, para a série prelúdio Paradise Lost.
Anunciada junto com os outros projetos do DCU comandado por James Gunn e Peter Safran, a produção se passará na ilha de Themyscira antes do nascimento de Diana (Gal Gadot).
"Eu adorei interpretar uma amazona. Eu sinto que fui a líder de uma tribo anazona em uma vida passada. Ainda não recebi a ligação [de Safran e Gunn sobre Paradise Lost]. Talvez eu seja velha demais para isso!", brincou.
Na entrevista ao Yahoo! Entertainment, a atriz ainda opinou sobre o cancelamento de Mulher-Maravilha 3, que estava sendo desenvolvido por Patty Jenkins antes da chegada de Gunn e Safran à DC.
"Honestamente, eu achei que Mulher-Maravilha 1984 era o fim da franquia, mas Patty e eu sempre conversamos sobre o quanto a parte das amazonas naquele filme era incrível. Eu perguntei a ela por que não poderíamos ter um longa-metragem todo das amazonas. Jovens mulheres realmente querem ver isso, porque é muito empoderador", cutucou Wright.
Paradise Lost ainda não tem data de estreia definida, mas será lançada - como todos os futuros projetos do DCU para o streaming - pela HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.