O elenco principal de Pacificador (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Peacemaker confirma bissexualidade de personagem importante; saiba mais

Episódio da quinta-feira (10) trouxe mais um pouco de diversidade para o universo DC

11.02.2022, às 08H48.

[ATENÇÃO: Spoilers de Peacemaker a seguir!]

O episódio de ontem (10) de Peacemaker confirmou a bissexualidade do seu personagem principal, Christopher Smith/Pacificador (John Cena), após deixar várias dicas dessa possibilidade durante a temporada. O momento decisivo veio em um confronto entre o anti-herói e seu pai, Auggie Smith (Robert Patrick).

John Cena e Robert Patrick em cena de Peacemaker (Reprodução)

Durante a briga, Auggie disse que o filho o desapontou por "dormir com prostitutas sujas e com homens". Depois do confronto, o Pacificador se revolta contra o pai e diz que não vai mais buscar a sua aprovação.

Em cenas de capítulos anteriores, o anti-herói já havia dado a entender que teve experiências sexuais com homens. Quando fala com Harcourt (Jennifer Holland) sobre seu tempo na prisão, por exemplo, ele diz que não faz sexo há muito tempo, antes de se corrigir: "Sexo com mulheres".

Em outro momento da série, Adebayo (Danielle Brooks) brinca que o Pacificador é capaz de "f**er qualquer coisa", listando a seguir vários itens comestíveis com os quais o protagonista "provavelmente transaria".

O confronto de pai e filho no capítulo mais recente de Peacemaker, no entanto, confirma que este não é só um traço que a série leva como "piada" sobre o personagem, mas sim algo integral a sua história de vida.

Pacificador conta com James Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez.

A série lança episódios semanalmente, às quintas-feiras, na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).