[O texto abaixo traz spoilers da primeira temporada de Pacificador]
O ator nigeriano Chukwudi Iwuji, que vive o mercenário Clemson Murn em Pacificador, falou ao TV Insider como descobriu a grande reviravolta sobre seu personagem. Líder da equipe que alista o personagem-título, Murn é na realidade um dos alienígenas que o protagonista é encarregado de enfrentar: uma borboleta. Ele, entretanto, é um membro dissidente dessa raça invasora. Ao menos, é isso que parece até o sexto episódio da produção.
"Eu soube desde o início", disse Iwuji. "Um dos luxos de trabalhar na TV com James Gunn é que ele te dá todos os episódios antes de gravar. Em conversas bem iniciais com James e Peter Safran, um dos produtores, essa foi parte da minha atração pelo papel de Murn: essa enorme, incrível revelação. Ele tem esse segredo".
Sobre os colegas de elenco, o ator afirmou que também não houve muita surpresa envolvida nos bastidores da série. "Eles sabiam desde o início. Todos receberam os roteiros, então todos sabiam, sim. Mas nós todos estamos unidos na ideia de atuar como as coisas acontecesses. Todos compramos essa ideia, ao invés de fazer tudo perfeitamente, era tudo sobre a cena e esquecer daquilo até termos de lidar com isso. Sou muito consciente de nunca atuar segundo o arco do personagem, esse luxo de saber o que acontece e atuar em tempo-real para o público".
Pacificador conta com Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.
O elenco inclui, além do protagonista John Cena, com Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2). Pacificador lança episódios semanalmente na HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).