Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 chega à HBO Max em dezembro, confirma diretora

Filme de Patty Jenkins terá estreia simultânea no streaming e no cinema

18.11.2020, às 20H50.
Atualizada em 19.11.2020, ÀS 11H05

Adiado diversas vezes por causa do coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro. Segundo a Variety, tática será aplicada pela Warner nos Estados Unidos como uma maneira de contornar o número de estabelecimentos fechados, que chega a 50% dos cinemas do país.

[Atualização] A assessoria da Warner no Brasil confirmou ao Omelete que o longa, que estava programado para a véspera de Natal, chegará aos cinemas nacionais no dia 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia 16. Por enquanto não há informação sobre o lançamento em algum streaming do país [Fim da atualização].

A informação sobre a estreia do filme na HBO Max foi confirmada por pela diretora Patty Jenkins em seu Twitter oficial, afirmando que lançar o filme no streaming é uma forma de levar alegria aos fãs em um período difícil - confira abaixo:

"A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo".

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.