Estreia de Mulher-Maravilha 1984 no Brasil é adiantada para 17 de dezembro

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 no Brasil é adiantada para 17 de dezembro

Notícia foi confirmada após anúncio de lançamento em streaming nos EUA

Camila Sousa
19.11.2020, às 10H29
ATUALIZADA EM 19.11.2020, ÀS 16H20
ATUALIZADA EM 19.11.2020, ÀS 16H20

Após o anúncio de que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no streaming HBO Max nos EUA, a assessoria da Warner no Brasil confirmou ao Omelete que o longa estreia nos cinemas daqui em 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia 16.

Nos EUA, a tática de lançar nos cinemas e no streaming ao mesmo tempo foi aplicada pela Warner como uma maneira de contornar o número de estabelecimentos fechados, que chega a 50% dos cinemas do país.

Já no Brasil, os casos de coronavírus voltaram a apresentar alta em 13 estados, segundo dados do consórcio de veículos de imprensa, por isso há a dúvida de como estará a taxa de contaminação na época prevista para estreia. Falando ao Omelete, a Warner disse que segue atenta à situação da pandemia e que, por enquanto, não há previsão para a chegada do filme aos streamings por aqui.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.