James Gunn essa semana deu notícias de alguns dos próximos filmes da DC Studios, incluindo as produções sobre Sargento Rock e o Monstro do Pântano. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor de Superman voltou a reafirmar o compromisso do estúdio com as duas adaptações, que por enquanto parecem estar em um limbo.
Sobre o Monstro do Pântano, Gunn disse que o projeto está travado por conta da agenda do diretor James Mangold. "Nós conversamos com James outro dia", disse o cineasta na entrevista. "Não, ele ainda não entregou um roteiro, ele está distraído com os seus bilhões de filmes. Mas estamos falando sobre o assunto de novo."
Já Sgt. Rock parece estar em uma situação mais complicada. Gunn disse na conversa que ainda está muito interessado em adaptar os gibis do personagem, mas confirmou de forma seca que o diretor Luca Guadagnino abandonou o projeto.
Tudo sobre o novo filme de Superman
- Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis
- Por que Superman é o filme de herói mais político em anos
- Superman tem quantas cenas pós-créditos?
- 5 formas como Superman prepara o DCU
- Um Dia com Superman: Entrevistamos David Corenswet
- Direto do set de Superman | Como James Gunn me fez acreditar no seu filme
- Superman com ou sem cueca? Conheça o dilema que dividiu os bastidores do filme
- Supergirl | Por que James Gunn mudou os planos do DCU após ler o roteiro
Já disponível em cartaz, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na HBO Max.