HBO Max/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Harley Quinn | HQ mostrará eventos entre a 2ª e a 3ª temporada da animação

The Eat, Bang, Kill Tour será lançada em setembro nos Estados Unidos

13.06.2021, às 20H37.

[Texto contém spoilers da segunda temporada de Harley Quinn]

Com uma terceira temporada confirmada, Harley Quinn, série animada da Arlequina, ganhará uma HQ derivada que preencherá o espaço entre o segundo e o terceiro ano da produção. Harley Quinn: The Animated Series - The Eat, Bang, Kill Tour começará a ser publicada em setembro nos Estados Unidos e mostrará Arlequina e Hera Venenosa logo depois de vilã e ativista ambiental deixar o Homem-Pipa no altar para fugir com a amada (via ComicBook).

Segundo a sinopse oficial do gibi, a dupla, agora foragida e procurada pelo comissário Gordon e pela força policial de Gotham, botam o pé na estrada para evitar voltar à cadeia. Percebendo que Hera se sente mal por deixar o Homem-Pipa no altar, Arlequina bola um plano perfeito para animar a nova namorada. A revista terá roteiros de Tee Franklin e arte interior de Max Sarin.

No final da segunda temporada, Harley e Hera enfim confessam seu amor uma pela outra em meio a um tiroteio no que deveria ser o casamento de Hera com o Homem-Pipa. Perseguidas pela polícia, as duas dirigem para o horizonte.

Após alguns meses de mistério, a HBO Max, que assumiu a produção das séries originais do extinto DC Universe, renovou Harley Quinn para uma terceira temporada.

Harley Quinn tem Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) como dubladora da protagonista. O elenco de voz conta ainda com Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (BoJack Horseman) como Hera Venenosa e Diedrich Bader (Batman: Os Bravos e Destemidos) como Batman.