Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Ezra Miller disse que ainda não viu novo uniforme do Flash

Herói ganhará novo traje em filme solo

12.09.2020, às 16H34.

Após ser revelado no primeiro dia do DC FanDome, em 22 de agosto, que o Flash de Ezra Miller ganhará um novo traje em seu filme solo, o ator revelou em um novo painel que ainda não viu o uniforme. “Mas eu ouvi algumas coisas e elas são muito empolgantes”, disse Miller.

De certa forma, acredito que será mais tradicional de histórias em quadrinhos, mas, de outras formas, será bem não-convencional”, seguiu o ator, antes de afirmar que o uniforme será mais leve que o visto em Liga da Justiça.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl.

Chamada Explore o Multiverso, a segunda parte do DC FanDome acontece neste sábado (12) e terá foco maior nos quadrinhos e nas séries de TV. O evento está dividido em quatro palcos virtuais: o WatchVerse, com destaque para as séries de TV; InsiderVerse, que foca nos bastidores das produções; o FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs – entenda o que será exibido em cada um.

Fique ligado no site e nas redes do Omelete e acompanhe nossa live no YouTube para não perder nenhum detalhe do evento.